TroqueDeEnergia.com
 
Clicar para aumentar a imagem Modelo: Poste de Iluminação
Preço em Euros(IVA incluido): 2486.27 Euros
Descrição:

Poste de Iluminação Pública Autónomo

Os sistemas de Energia Fotovoltaica para Postes de Iluminação Pública revelaram-se como uma das grandes aplicações da energia solar. Dispomos de equipamentos especialmente desenhados para estes sistemas, capazes de iluminarem lugares isolados da rede pública, com custos mínimos e manutenção reduzida.

O sistema de Iluminação Pública é composto pelo Poste, Candeeiro, uma Unidade de Regulação e Controlo e Módulo(s) Fotovoltaico(s).

O POSTE é fabricado em ferro galvanizado para protecção dos agentes atmosféricos e podem ainda ser pintados de harmonia com o local da instalação. Na sua base encontra-se o habitáculo das baterias - dotado de um sistema de fecho de segurança - permitindo o fácil manuseamento das mesmas. No topo encontra-se a estrutura para um ou dois módulos fotovoltaicos.

DENTRO DO CANDEEIRO encontra-se a lâmpada e o balastro oscilador tipo RF e que pode alimentar lâmpadas vulgares do tipo PL24, PL36 SOX18 ou SOX35. A escolha da lâmpada dependerá da luminosidade pretendida.

O SISTEMA DE REGULAÇÃO E CONTROLO está dentro de uma caixa estanque, que garante o seu funcionamento mesmo em ambientes húmidos e/ou corrosivos. É composto por um regulador de tensão e o temporizador crepuscular tipo TR2. O regulador controla não só a sobrecarga das baterias, como também a sua descarga excessiva. Neste caso, o regulador desliga o consumo da lâmpada, para evitar a deterioração das baterias. Logo que as baterias recuperem a sua carga mínima, o sistema volta a funcionar normalmente.

O TEMPORIZADOR dá ordem para a lâmpada acender quando a luminosidade exterior for baixa. Seguidamente, temporiza o seu funcionamento durante o período pré-fixado e que pode variar entre os 15 minutos e as quinze horas e quarenta e cinco minutos. Para locais de fraca radiação solar, aconselha-se a utilização de um temporizador adicional, que permitirá dar ordens parciais de acendimento da lâmpada durante a programação máxima.

OS MÓDULOS FOTOVOLTAICOS podem ser instalados num máximo de dois, proporcionando uma potência total entre 40 e154Wp.

A tensão do BANCO DE BATERIAS será de 12V e a sua capacidade em função do cálculo prévio elaborado. No entanto, a capacidade máxima será aquela que o habitáculo das baterias permitir.

Este sistema contêm:
1 gerador Fotovoltaico 160Wp
1 Balastro electrónico especial ,12/24Vcc, para tubo fluorescente SOX 36W
1 Regulador de tensão 10 Ampéres ,bitensão 12/24V selecção automática, tecnologia digital com correção automática incluindo relógio programável e temporizador crepuscular , modelo TX 20
2 Baterias monobloco 12V 200 ou 2 Bat ST 12/90 Ah seladas
1 Lampada de sódio vapor 26W / 35W modelo SOX 35
1 Poste de iluminação em aço galvanizado , incluindo estrutura de suporte para os módulos fotovoltaicos modelo TLX01

Faça a sua encomenda aqui!

A descrição do produto é insuficiente Coloque a sua dúvida aqui!

O TroqueDeEnergia presta os serviços de divulgação e de encomenda on-line dos produtos dos seus fornecedores.

 
Encomende aqui.
O TroqueDeEnergia encarrega-se de enviar os produtos até si!

<< Voltar à página anterior